***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Carinho da família




Foi meu chá-de-bebê em Sampa.

Olha só o tamanho dos pacotes! Só poderia resultar na pessoa aí abaixo...


Os personagens foi eu que desenhei de uns adesivos que eu tinha. Minha tia ficou toda orgulhosa mostrando pra todo mundo o meu talento pra desenhar aumentado o tamanho original. Eu sou assim: cheia de detalhisinhos pra enfeitar, penso em tudo.



E esse foi o ato de carinho de toda família pra dizer que o Gustavo é muito bem-vindo...Não emociona? Tenho muito orgulho de todos e um carinho especial, além da gratidão.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Emocionante Ro, eu tive chá de bb das 2 primeiras gestações, e qdo vim pra cá, percebi q não ia dar certo fazer chá aki, não tenho amigas aki, e o povo é pão duro pacas, mas os q tive foram recheados iguais aos seus, e mtas das amigas tenho saudades, q tempo bom, vc tava uma grávida mto feliz hein, e realmente vc tem talento, meu marido desenha hiper bem tbm...ele q mata os desejos das cças de ter o bob esponja e outros...bjão.

2:08 AM  

Postar um comentário

<< Home