***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

sábado, dezembro 23, 2006

Olha eu aí



Fotos! Olha eu aí com 'sorriso colgate' (o Anderson que fala assim) e a barrigona de 4 meses que minha prima assustou em ver. Ele estava fazendo um bico numa cidadezinha aqui perto e quando chegou e me viu também se admirou. Que cena linda foi vê-lo beijar a barriga e conversar com o Gu lá dentro...









Aqui eu estava de 6 meses de gestação e toda-toda com o singelo bercinho da vitrine que eu apaixonei e comprei no sopetão. A colcha foi minha quando era bebê. Foi a melhor fase da gravidez: eu estava tranquila, feliz e até mais bonita...


Essa foi com 7 meses, em Sampa depois do Chá-de-bebê. Meus pés já estavam bem inchados e essa carinha de menina de 14 engana: eu estava com 24 anos já. O vestido foi presente da minha mãe, pois nessa época que fiquei grávida simplesmente 'não existia' roupas pra grávidas! Morro de raiva de hoje ver tantas batinhas, calças e tudo mais na modinha pra gestante.

Espero que minhas amigas de blog tenham gostado da surpresa e poder agora ter uma visualização de mim e breve do meu bebê.

Grande beijo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ro, AMEI, te ver em fotos, agora qdo falar em vc vou ter sua imagem na cabeça, rsrs, vc tava c/ uma felicidade estampada no rosto, CLARO né filhos são bençãos!!!Eu tbm qso tive minha 1ª gestação, usava calça de moletom e camiseta, não tinha batas e calças adaptadas!!!Só na última q usei essas roupas mais moderninhas, rs ...mto legal te ver, agora falta fotinhu do Gu, bjo

4:01 PM  

Postar um comentário

<< Home