***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

sábado, dezembro 09, 2006

Pra vocês


Estive com problemas no modem esses dias e percebi o quanto esse cantinho me fez falta e o quanto senti falta em compartilhar os momentos e situações a que passaram as novas amigas que fiz. Vocês são importantes pra mim meninas, uma companhia e incentivo. Um carinho especial pra vocês:

Quando temos um amigo,
temos tudo em dobro;
coração, braços, pernas, ombros e olhos.
Porque um amigo é sempre
alguém que pensa na gente,
que se preocupa, nos ouve, nos conforta...
Que sente saudade quando estamos distantes,
mas que também sabe respeitar nossa
necessidade de estar sozinho em alguns momentos.
A amizade é a irmã gêmea do amor;
é o amor na sua forma mais pura e desinteressada,
é amor partilhado e compartilhado,
dividido, dado, com que nada seja esperado em troca.
Um amigo sabe sofrer as nossas dores,
não como se fossem as suas,
mas conscientes de que são nossas
e de que precisamos mesmo é de seu apoio.
Um amigo é uma estrela que brilha
quando o céu está cinza,
é um pequeno raio de sol que
invade nossa janela nas manhãs de inverno,
é o ar fresco que nos faz respirar
quando sentimos que o mundo nos sufoca.
Virtual ou real, um amigo é uma alma sempre
presente nas nossas vidas.
Virtuais ou reais, amigos são presentes
enchendo nossos dias de bençãos de Deus.
Um grande abraço a todas vocês e que saudades!!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Ro, saudades, toda vez q entrava em seu blog e não via nenhum post novo, ficava triste, gostei q vc postou sobre amigos, sempre entro no meu blog pra ver se vc's deixaram coment's tbm, hehehe não repara q falo sobre td, mas eu sou bem assim, aos poucos vc vai conhecendo minha personalidade melhor, bjo pra vc e pro gu.

7:15 AM  

Postar um comentário

<< Home