***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Carinho não tem preço III



Sumi de novo gente. Desculpa, não foi minha intenção. Os acontecimentos me atropelaram e custei arrumar meu PC aqui em casa.
Relembrando: Essas foram as lembrancinhas do chá-de-bebê que recebi da família da minha mãe de SP, pois o chá aconteceu no interior e só a família do meu pai estaria lá. Nos quadrinhos pequenos foram fraldas de boca e uma pra cobrir o nenê feitas pela minha tia Shirley (vovó da linda Mari) e no outro algumas coisas que foram do fofo Guilherme, netinho da tia Silene que enviou.

Melhores momentos e presentes do chá-de-bebê na chácara no início do ano com a família da parte do meu pai. Foi tudo muito rápido, fui num dia e voltei no outro, mas valeu pela alegria do reencontro, por poder ver de perto as crianças que só via por fotos e conversar com tias e primas pra matar a saudade. Isso tudo sem falar no carinho que não tem preço mesmo. Foi um barato ter Melissa como assistente e logo após surgir uma disputa pra quem ia me entregar os embrulhos com a Gabriela e a Sarah. E uma pena tê-la a todo momento tocando minha barriga à espera de um chutinho que menininho lá dentro se recusou a dar...rsrsrs. Ser toda rebocada mais uma vez com direito a chiquinha de papel higiênico e faixa do mesmo material de 'mãe do ano', tendo que dançar o Crew. Momentos felizes que vão ficar pra sempre registrados na memória e aqui na minha história...



Essas foram as lembrancinhas que fiz pro chá-de-bebê aproveitando minhas noites de insônia. Enviei umas lembrancinhas nessas caixinhas que eu mesma fiz pra amiga de São Gonçalo do Sapucaí e livros bíblicos em retribuição às lembrancinhas e CD evangélico que ela me enviou. Modelei os sapatinhos de biscuit e os molequinhos de chocolate em pães-de-mel para as lembrancinhas dos adultos. E fiz 22 casinhas de papel microondulado e EVA recheada de guloseimas para as crianças. Deu uma satisfação danada ao ver a alegria naqueles olhinhos e não me esqueço do pequeno Pedro Lucas que por acaso foi o último a receber a sua e esperava com toda a expectativa e voltou com um sorriso imenso, foi lindo! Foram coisinhas simples que fiz de todo coração e dedicação. Até Rodrigo ganhou uma, que eu comi é claro...rsrsrs.