***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Carinho não tem preço I

Não existe gratidão suficiente para as amizades sinceras, fala a verdade...

Esta encomenda chegou em dezembro e me encheu de alegria. E a cara de satisfação do Gustavo ao encontrar dentro do pote de balas um carrinho da Hot Weels...


Dea, nossa amizade começou com um simples comentário de aproximação seu por aqui e hoje penso que, se Deus quiser, não haverá barreiras pra que um dia se torne concreto em nossas vidas com a oportunidade de nos encontrarmos pessoalmente e ver nossos meninos brincarem juntos...Nós temos muito em comum e vivemos algumas situações parecidas por isso nossa amizade dá tão certo, mesmo de longe e com menos frequencia depois de minha gravidez...Como te escrevi (e a gente sabe bem o significado deste texto), repito aqui:

"Há companheiros dispostos a se fazerem mutuamente em pedaços, mas há um amigo que se apega mais do que um irmão." - Provérbios 18:24.