Foi definido a algum tempinho, mas estava esperando um ultra-som pra poder anunciar. Confirmamos que é mesmo um menino e se chamará:
**** RODRIGO ****
Estamos sendo pressionados a aceitar, pois eu sondei a hipótese de Eduardo e o Gustavo falou que Eduardo não arruma namorada, que as meninas gostam de namorar Rodrigo. Pela única vez o pai veio com um nome descente: Murilo, mas o Gustavo disse que Murilo parece ‘grilo’. Aí pronto, já pensei logo nas encrenquinhas e vai ficar chamando o irmão de grilo. Daí então escrevi alguns nomes e embrulhei pra sorteio. Chutem qual nome o Gustavo sorteou? Pois é. Fiquei meio relutante no princípio porque eu sou Rô e aí se chamarem assim os dois vão responder...No entanto a pressão tem sido tão grande e Gustavo anda tão bonzinho e carinhoso (beijando a minha barriga, abraçando e tal) que deixemos então como ele quer.

Taí a carinha do meu novo bebezinho que está medindo uns 25 cm e pesando quase 700g (acima da média segundo o G.O. pra 23 semanas), mas que o útero está no tamanho ideal. Engordei “4 Kg” este mês e já dei um basta nos lanchinhos das 10 da manhã no trabalho. E à tarde será apenas uma fruta e muita água meeeesmo. Afinal já engordei tudo o que devia engordar a gravidez inteira. Vai ser difícil resisitir, mas preciso porque é ele quem está engordando! E vi as mãozinhas e os pézinhos desta vez. Gordinhos já. Como gosto de pézinhos e mãozinhas...
Esse mês de novembro consegui: engordei apenas 1 Kg. E menininho chutando forte pra caramba!!!! E que coisa mais gostosa que sinto quando vejo que ele sente minha mão na barriga e empurra em direção à ela...fico me derretendo...Já conhece a voz do pai, do Gustavo e parece que sente até meus pensamentos, pois tenho sentido muitas dores por baixo da barriga e tem horas que parece que tá descolando alguma coisa dentro de mim, então fico preocupada com ele, pedindo em pensamento pra que se mexa e eu saber que ele está bem...e não é que se mexe mesmo!!!! Então fico aliviada...
Levei o Gustavo ao retorno no médico, aproveitei que fui fazer aquele exame da curva glicêmica. Ate que beber a agua doce e ficar 1 hora cochilando não foi nada, pior foi aguentar a dor e o ematoma que tô no braço da enfermeira ter perdido a veia...que raiva! Ela ficou tão sem graça que me trouxe até um suco de limão (de pó) ao invés da água doce e depois chamou um rapaz pra tirar o sangue, com a mão tão leve que nem senti. Graças a Deus, Gustavo sem anemia nem vermes e as cataporas com bom aspecto de secagem.
3 Comments:
Ro querida, vou enviar segunda agora sem falta ok 08/12...
Esqueci de escrever um bilhetinho te dizendo q um dos potes é do Gú...
Bjs Deus te abenço sempre!
Adorei o nome!
Esse menino vai ser um meninão então?
Estamos aqui torcendo por vcs!
Passei rapidinho pra desejar um Feliz Natal!
Que o Papai Noel traga de presente muita saúde, alegria , felicidade e união!
Bjs da Mãe dos Pingos de Gente
Postar um comentário
<< Home