Contratempos

Andei num resfriado bravo, espirrando, nariz escorrendo, tosse e corpo dolorido. Garganta e ouvido arranhando...essa gravidez anda tão turbulenta...Bebê, graças a Deus, continua chutando forte e Gustavo tava tomando antibiótico pra garganta. Vomitou na escola, ligaram pro pai ir buscar e teve que ficar sozinho em casa. Não pude sair da empresa pois tava tendo auditoria bem no meu setor com a patroa junto, que jeito vai embora né?

Disse que o menino tá pedindo socorro porque não aguenta mais ir de van pra escola, pois não suporta o cheiro de gasolina que passa mal (frescura de filho de pobre, fazer o quê?) O médico diisse que agora só quando crescer...até lá paciência...Tenho quase certeza que não alimentam o Gustavo direito naquela escola. A dona casou e fez mó casão e deu mó festão, certeza que ás custas da má alimentação daquelas crianças e mal pagamento dos funcionários...Decidimos tirar ele de lá agora. Propus pra minha irmã olhar ele e dar o almoço e lanche da tarde, além de proibi-lo de ficar enfiado no quintal abraçado com galinha, mas pelo que já vi não vai dar certo. Ela até que fez tudo certinho pro almoço, mas ele continua farriando com o Vi no quintal e pior: ontem ela saiu e deixou o menino sozinho com o outro dela lá, olhando. O Vi tava na escola.
Graças a Deus que saí mais cedo pra levar ele ao médico. E o Gu dizendo que as bolinhas que tavam aparecendo no corpo era e eu nem levando muita fé, pensando que fosse brotoeija de calor, mas o médico confirmou: Tá com catapora, é mole?

Me ligou dizendo que tava sozinho com o Vi em casa, que a tia saiu pra ir ao médico. Ela não olha direito! A tarde ele me ligou chorando que não tá aguentando a coceira, perguntei da tia e saiu de novo deixando ele sozinho com o cara outra vez! Liguei pra minha mãe e falei que vou parar que minha irmã tá esculachando comigo, ela disse pra eu pensar bem que tô julgando mal o outro lá...e que ela ficou toda alegre porque vou pagar ela. É uma bosta mesmo. Eu ainda fico

Aconteceu uma coisa muito estranha no trabalho...entrou um rapaz que trabalha no setor de armação aqui da empresa querendo falar comigo. Falei pra vir aqui na sala e ele é humilde sabe, tirou o boné, pediu licença e disse que hoje cedo foi meditar na Palavra, que é servo de Deus e que Deus disse pra ele me avisar pra tomar cuidado com os degraus do ônibus, que eu preciso pensar no meu bebê e que também preciso deixar as coisas materiais de lado e pensar na saúde desse bebê. Agradeci, disse Deus te abençõe, mas não é de arrepiar? Será que alguém fez macumba? Ou sei lá quem pode estar desejando isso...Santo Deus, sei que não devo me preocupar com isso, pois tenho fé na proteção do Criador do universo, o Todo-poderoso, Jeová Deus, mas a gente acha esquisito né, nunca vi esse rapaz da empresa...
Levei o Gu segunda pra tirar o sangue pro exame. Fez um escândalo danado. Chega acordou o bebê na barriga que começou a chutar pra valer. Deve ter se compadecido do irmão...rsrsrs.
Acabei faltando ao trabalho por falta de transporte e fui tentar resolver os pepinos de comprar outro aparelho de telefone que pifou e reclamar da cômoda que me entregaram errada.
Até agora sem rumo na vida, ninguém empresta dinheiro mais...financiamento tá difícil inclusive encontrar casa no valor num lugar que preste...terreno também tá custoso...a casa caindo cada vez mais com essa chuva...desespero tomando conta, estafa, cansaço da vida...

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home