***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Carinho não tem preço II


Chá-de-bebê realizado na hora do almoço na empresa em que estou trabalhando.

Rimos muito das perguntas indiscretas caso eu errasse ou acertasse quem deu o presente e nos esbaldamos no bolo de chocolate com recheio de creme russo e bombons que eu mesma fiz.

3 Comments:

Blogger Lelê said...

Delicia receber carinho né Ro!
menina, tava vendo as tuas fotos nos posts anteriores! Nussa, q barrigão! kkkk! Lindo!fala serio, vc não ta parecendo uma pata choca como a maioria de nos mortais...
Aff! e não te compara com a Claudia Leitte...abusei daquela criatura...aff! Ah, e quando o filho dela nasceu, ela tava beeeem maior q nessa foto...
Bjs grandes querida!

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ro, lindamente carinhosa, amei o post q vc fez, desculpa a demora em comentar, mas....ah nem sei, tava sem mecher em blog msm!!!
Olha me dá notícias, pois me perdi, se vc já teve ou q dia vai ter o Rodrigo!
Bjs tentei pegar a ft do Gu mas num deu bubububuaaaaa!

11:18 AM  
Blogger Lelê said...

aiiiiiiiiiiiiiiii! esse menininho ja deve ter saido da barriga da mamãe que sumiuuuuuuuuuuuu completamente!
Caraca! agora vi aqui saber noticias e ,e caiu a ficha!
Agora fiquei foi ansiosa!
Bjs!

8:31 PM  

Postar um comentário

<< Home