***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

quinta-feira, maio 22, 2008

Risos e mimos


Os filhos da gente dizem certas coisas que é pra ficar gravado pro resto da vida na memória da gente...emociona...impressiona...nos faz rir...
Fui ao banco com ele que faz questão de pegar o dinheiro no caixa eletrônico pra mim. Dessa vez ele pegou a grana e falou alto: ‘Brigado moço!’ Falei: ‘ Tem moço aí não, meu filho.’ Ele insistiu: ‘Tem sim mãe! Ele fica lá dentro e empurra o dinheiro pra fora.’ O segurança até deu risada comigo.
Ele assiste tv e com umas coisas ele fica revoltado, com outras ele reflete...É um barato. E vem me contar tudo. Assistindo o filme de um menino que transformou o indiozinho de brinquedo em gente, o Gustavo ficou preocupado se ele não ia dar alguma coisa de comer pro homenzinho. (Responsabilidade que pra cuidar precisa dar alimento ele tem). Outro dia foi a Super Nany: ‘Mãe, tem que mandar esse menino pra selva!’ Falei: Pra selva? Uma criança?’ Ele: ‘O menino é um ferinha! Bate até na mãe!’ Depois: ‘Daqui a pouco ele vai parar é na cadeia.’ Eu dei risada.
A de hoje foi a seguinte: 'Mãe, quando eu crescer, eu vou trabalhar de consertar brinquedo e fazer caixa de sapato.' Eu: 'Ah é? Mas a mamãe quer que você trabalhe em alguma coisa que dá dinheiro.' Ele: 'Tá bom então, eu trabalho no banco.' Kkkkkkk...


Chegou o boletim da escola. Tô tão orgulhosa do meu filhote...


Olha o mimo que ganhei...




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mto fofo, rsrs
Boas lembranças né, eu sempre guardo esses mimos!!!
Bjs amiga!

4:10 PM  
Blogger Unknown said...

Oi Ro, a Gabi tbm fala cada uma...
E o pior que essas coisas que eles falam é só na memória mesmo que a gente tem que guardar, outro dia a Gabi pediu pra trocar a fralda porque tinha muito pum...rsrsrs
Esses bolos estão lindo, aquele de ursinho se não me engano é do Felipe, né? Pior que esse dia me lembra outro bolo que levei, mas essa é outra historia...rsrsrs
Bjs

4:56 PM  

Postar um comentário

<< Home