***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

quarta-feira, abril 09, 2008

Porque sobrinho...também é criança.


‘Gustavo tá meio espirrento’. – chegou o Vi aqui me dizendo.


Menininho que também dá trabalho...Ano passado, Vinícius passou um susto danado na gente. Em mim principalmente, que tava tomando conta dele. Eu tava no computador e eles no outro quarto fazendo folia. De repente escutei um engasgando feio. Gritei perguntando o que era e passou correndo pra cozinha pra tomar água. Voltou pro quarto. Fui atrás e encontro Vinícius ainda tossindo um pouco e vermelhinho. Perguntei de novo o que foi, Vi me respondeu: ‘Tia, quando a gente engole alguma coisa que não é de comer, faz mal?’ Aí começou o meu drama.
Comecei a perguntar o que foi que ele tinha engolido, o menino danou a chorar e não queria me dizer. Desesperei. Insisti que ele precisava me dizer, que eu não ia brigar com ele e...só tinha choro como resposta. Fui dizendo tudo que vinha na cabeça, de prego à comprimido, que ele gostava de tomar um remédio que era uma beleza...Bebeu uma vez metade de um vidro de remédio pra dor de estômago que eu tinha, o que me rendeu um desesperado bate-papo no torpedo com meu vizinho pelo celular e um esculacho da namorada dele (o qual eu respondi à altura, não sabe ser mulher de médico então se toca e larga o osso, quer a vida boa sem agüentar as conseqüências!).
Voltando á vaca fria, fui insistindo e o menino abria cada vez mais a boca no choro. O desespero ia tomando conta, eu já queria chacoalhar, virar de cabeça pra baixo, do avesso, o que fosse...Anderson tava aqui e começou a ficar nervoso, dizendo pra eu deixar pra lá. Como gente? E se fosse veneno? Podia ser qualquer coisa!
Até que meia hora depois de muito estresse, ele resolveu dar fim ao mistério: ‘Foi a cabeça do homem-aranha’. Que cabeça??? A cabeça de um dos bonecos do homem-aranha do conjunto que ele ganhou do tio.

P.S.: Há 1 mês de completar 4 anos, menino ainda tem que ter a supervisão do que recomenda a embalagem de Proibido para crianças de 0-3 anos por conter partes pequenas que podem ser engolidas.

Peguei o outro boneco pra ver e devia ter uns 2 cm com pescoço. Tinha uma capa molinha, mas com um negócio duro por dentro. Não sei como passou na garganta! Arrancou e tava mascando igual chiclete, deitado na cama de barriga pra cima, me disse, até que escorregou pra dentro com as risadas da folia.
Apavorei. Liguei pra mãe dele que, ainda bem, já estava chegando e correu com ele pra Santa-casa. Disse que ele vomitou um líquido vermelho enquanto esperava o atendimento. Devia ser o revestimento molinho.
Médico fez raio-x explicando que só uma ultra-sonografia mostraria por ser de borracha...Dã! Porque fez então? Disse que ainda bem que ele engoliu ao invés de aspirar, pois daí teria de correr pra abri-lo. Sádico...Mandou vigiar as fezes e sobrou pra quem?
Menino tem o intestino preso e quando faz sai ‘aquele trojão’. Lá vai 'tia consciente' futucar merda com dois pauzinhos, atrás de bolinha de uns 2 cm (possivelmente branca que é a cor do látex) enquanto eu até azul de segurar o fôlego, porque Vinícius caga fedido pra caramba...É minha gente, não basta ser tia, tem que participar...
Na semana seguinte estávamos em São Paulo e depois de meio vidro de laxante infantil, menino resolve cagar bem no dia do concurso público que prestei, em Jundiaí, e teve de levá-lo num banheiro de um posto. Dessa vez sobrou pra vó, que na falta de pauzinho, observou com olhos 'patológicos' algo parecendo maciço e esférico de uns 2 cm no meio da bosta dentro do vaso. Concluímos que possivelmente fosse a cabeça do homem-aranha e demos o assunto por encerrado.
Créditos do scrap: Papéis e elementos: cailleanavalon.blog.uol.com.br
Stars: carla_meuscraps.blogspot.com
Wordplates: digiscrap4all.com/category/freebies

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Eita Ro, vc pagou o pato, quem mandou tá cuidando dele nakele dia q ele ia engolir a cabeça do homem aranha rsrsrsrs!!!!
Brincadeira, menino dá trabalho demais msm...eu fico doida qdo junta os meus e o da Sama...rsrsr
Eu já passei por cada uma tbm...mas um dia foi engraçado q estavamos eu o Jú e os 3, qdo passou 2 meninos um rindo e outro chorando, oq tava chorando, tinha enfiado o dedo na borracha do guidon da bicicleta e pegou pressão, qto mais ele tentava tirar mais apertava, ai o Jú socorreu ele, conseguiu soltar o dedo dele, mas vê bem a mentalidade!!!
Fora q sei de outras estórias q o final não é tão bom assim...
Não podemos nem durmir c esses meninos!!!
Eles até dormindo aprontam!
O Isaac qdo fica aki chama o Nycolas a noite toda rsrs
E o Kelvyn me chama p falar...."Mãe olha o Kinho", vejo q tá durmindo e fico quieta p ele não acordar rsrs
São danados mas a gnt não vive sem né!!!
Bjos amiga!

6:29 PM  

Postar um comentário

<< Home