Nostalgia





Apesar de já ter brincado de roda cantando Atirei o pau no gato com ele e o Vi e ensinado a brincar de Adoleta e Babaloo com as mãos, preciso sempre estar pensando em brincadeiras de Homem, porque ele é do Clube do Bolinha que detesta a companhia de menininhas pra brincar e tudo o que envolva ser de Mulher.




E agora dorme numa caminha auxiliar do meu lado ou até na minha cama ainda! Me enchendo de chutes, socos (esta noite me deu um no olho que custou a vista limpar de novo) e abraços com pernas e braços por cima de mim. Vira pra lá e pra cá a noite toda, às vezes ficando de atravessado ou me deixando na pontinha da cama quase caindo, o espaçoso... Isso quando me levanto por qualquer motivo e não consigo voltar porque ele imediatamente já se apodera do meu travesseiro. Realmente já passou da hora de ele ter o próprio quarto...
Enfim, eu tenho sim muuuuuita vontade de ter outro bebê, mas é preciso ter consciência e responsabilidade. As condições não permitem e este mundo não está fácil...O jeito é me conformar e curtir meu bebezinho de 5 aninhos, né?


3 Comments:
Ahhh Ro te digo é ótimo ter mais de um filho, eles ficam menos egoístas sabe, qdo tive o Nyc o Lyn já tinha 7 anos e era o Rei da casa né, até minha mãe e minhas irmãs o bajulavam ele sentiu mto ciume do Nyc depois passou eu fui adicionando ele nas tarefas e deu td certo, mas pra mim, foi dificil pq parecia q o Nyc era o primeiro de novo,ai fiz um montão de coisas erradas c ele, mas depois de um tempo, voltei a mim, rsrsr Bjos, fica c Deus.
Menina, como é difícil entrar no seu blog. Demoro horas...rs...
Adorei o "E ai Véio", fiquei imaginando Matheus dizendo isso! kkkk.
Ah, e concordo com vc em relação a outro filho. TEm que pensar muito em todas as coisas que vc citou. Esse mundo nao ta facil mesmooooo!!
Eu ainda nao pensei em outro, mais se pensar levarei tudo isso em consideração!
bjus
Fica com Deus!
Oi Ro, adoro ler seu blog mas ele demora... Achei uma graça o Gu de bigodinho, tá com cara de homenzinho mesmo.
Beijos e vê se escreve mais, tá faltando assunto? Quer uma dica? Nossas aventuras de adolescencia, são quase todas muito divertidas.
Postar um comentário
<< Home