***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

domingo, dezembro 09, 2007

Humilhação? Revolta?


Estou sendo acusada de revolta com a vida e de me humilhar. Me dá uma raiva dessa concepção do Anderson de achar que tudo o que a gente possa pedir ou comentar é estar se humilhando. O quê que têm eu expressar minhas idéias, meus sentimentos com as pessoas? Quem nunca errou na vida, e aprendeu com esses erros? Que nunca pagou um mico e quase morreu de vergonha? Quem nunca se arrependeu de ter feito ou de não ter feito alguma coisa? Nunca tive vergonha disso e minha vida sempre foi um livro aberto. Ah, poupe-me!
Minha mãe também morre de vergonha, diz que vira fofoca, eu não tô nem aí. Sei que o que eu digo não vai mudar o mundo, nem adianta eu querer. Também estou me lixando se discordam de mim, eu apenas respeito a opinião, oras. O povo nem tá conseguindo comentar aqui nesse blog mesmo! Outros só lêem. O que importa é que eu desabafo. Nunca gostei de esconder tudo comigo e faz até mal pra saúde ficar sufocando as coisas no peito. Eu gosto sim de falar pra outras pessoas meus problemas, minhas dúvidas, alegrias...Sou desequilibrada por isso? Então não sei o que é ser normal...E quem o sabe? Tem gente que deita num divã, eu sento e escrevo aqui, tô desempregada, ora!
Tô revoltada é com ele!