***s2***Meus foguetinhos***s2***

Tenho por objetivo,além de registrar doces lembranças,dividir experiências e compartilhar alegrias com mamães corujas como eu.

Minha foto
Nome:
Local: Brazil

Fiz um teste uma vez que me definiu como mãe superprotetora que vê perigo em tudo e que gosta de cuidar de perto. Sou a mãe mais orgulhosa deste mundo! Tenho 32 anos, sou Engenheira civil, profissão que amo de paixão. Não sou dona de casa por mais que tente...mas sou mãe de dois molequinhos que dão um trabalhão porém compensam de tanto orgulho e alegrias.

terça-feira, dezembro 04, 2007

Aprenda a sorrir!


No Japão, onde as pessoas se orgulham de prestar bons serviços, cada vez mais companhias estão “enviando empregados para escolas que ensinam a ser mais amigáveis”, diz o jornal Asahi Evening News. “As companhias encaram sorrisos, risadas e humor como modos baratos e eficazes de aumentar as vendas em meio à terrível recessão”. Em uma escola, os estudantes se sentam na frente de espelhos e praticam sorrisos, “tentando criar o sorriso mais agradável”. Para isso, devem pensar na pessoa que mais amam. Os instrutores esforçam-se para fazer os estudantes relaxar (no bom sentido) e assim sorrir de modo natural. Além de enviar os empregados desses estabelecimentos para escolas, algumas empresas os põem para trabalhar em lanchonetes, anotando os pedidos, pois os empregados desses estabelecimentos são treinados para sorrir o tempo todo.
Será que sorrir ajuda nos negócios? Segundo o jornal, uma companhia de cosméticos que ofereceu cursos de sorriso para mais de 3.000 empregados, viu as vendas crescer 20% ao longo do ano. Uma funcionária disse que o curso também melhorou o ambiente no escritório. “É gostoso estar rodeada de patrões agradáveis que sorriem bastante”, disse.


Revista Despertai! de 22 de agosto de 1999

Vontade de publicar isso num Out Door aqui da cidade pra quem procura rostinhos bonitos pro atendimento...