Discontraçãozinha básica

Vaidades à parte, me lembrei de algo que ainda não mencionei: meu sogro. Sim, eu tenho um sogro também. É do tipo de pessoa que ás vezes você esquece que existe, principalmente pelo fato de que, pro Anderson, não existe um relacionamento entre pai e filho. Perguntam ou respondem coisas básicas e necessárias. Por esta razão, enquanto ele só contou pra mãe dele do Gustavo no dia que o menino tava nascendo, pro pai isso não aconteceu. E como lá é uma convivência estranha mesmo entre todos, o pai dele só soube em um dia que fui até lá e ele chegou de surpresa de viagem. Ficou admirado, pois o neto já estava com 3 meses. Dele, não é o primeiro, pois ele tem outra família em São Paulo, com filhos mais velhos que o Anderson. Mas demonstra carinho pelo neto. A mãe dele também e os tios, mas só de tratar bem, porque na hora do aperto, com excessão do irmão dele caçula, ninguém alí tira 1 real do orçamento pra mandar um agrado. O pai dele comprou uma meia dúzia de pacotes de bolacha quando o Gu ia lá, por volta dos 1 ano e meio por aí; a mãe dele cooperou com 20 reais de remédios dessa última vez que precisou e a tia deu um macacãozinho quando ele nasceu, um conjunto de abrigo quando fez 1 ano (isso porque teve festa) e um carrinho de fricção em um final de ano e mais nada. E olha que pra eles, é primeiro neto e sobrinho. Eu fico revoltada, mas graças à Deus não tem faltado nada pra ele que dependesse dessa parentela. É coisas da vida...relacionamento humano nunca foi fácil...Estou tentando treinar minha mente e coração pra superar isso tudo. Só quero mesmo desabafar. Acho que também faz bem...
2 Comments:
Jura? três meses e seu sogro ainda não conhecia seu bebe?...seria cômico se nao fosse trágico. Ainda bem que vc se vira bem sem a ajuda deles. O meu é otimo p/ todos é mais pai do que meu proprio pai e tudo é pra Matheus... o maridao é que reclama, diz que perdeu o canto. Tenha uma otima semana, beijos. Ah, vc tem msn?
Oi Ro, rsrs, espero me dar bem c a esteira, hahaha, mas acho q não vou ganha-la tão logo, nossa q coisa hein seu sogro nem saber do Gú, mas é a vida, nem tenho mto de bom de falar de sogra sogro cunhados, arghhhh, só tenho apoio mesmo das minhas irmãs, do meu pai, e um pouquinho da minha mãe...bem pouquinho rsrs, bjos!
Postar um comentário
<< Home